quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Famílias cobram Casas prometidas pelo Prefeito


Dezenas de moradores da Rua Cicantá, localizada no bairro Mirante do Édem, estiveram na manhã de hoje (24) na galeria da CMM, cobrando a construção de novas residências para as famílias que tiveram suas casas alagadas após as enchentes que atingiram o município em 2013.

Segundo as mais de 25 famílias, o prefeito de Maués Carlos Góes (PT) teria prometido em uma reunião realizada no ano passado, no bairro do Édem, um dos mais atingidos pelas cheias. Que após a retirada dos moradores das áreas alagadas, os mesmos estariam recebendo num prazo curto de tempo, novas casas, porém nada foi feito até o momento. 


“O problema é que o pagamento do aluguel, prometido pela prefeitura atrasou e estamos sendo despejados”. Denunciou uma moradora que pediu para não ser identificada.

“Estou devendo mais de R$ 1.800,00 de Contas de Luz de uma Casa que eu não tenho mais, e no local não existe nem casa e muito menos fio elétrico”. Desabafou o aposentado, Raimundo.

“Se Maués está em crise, não é para o Prefeito está passeando na Europa. É para está aqui em Maués trabalhando para a população”. Criticou o vereador Luizinho Canindé (PDT)

“O engenheiro do Prefeito, apresentou em reunião no ano passado (2014) até o projeto das casas, deu data para construir e entregar. Mas até hoje não construíram nada”. Criticou o vereador Luiz Carlos (PSD)


Nenhum comentário:

Postar um comentário