sábado, 15 de junho de 2013

Maués parou e pediu “mereço +”


A manifestação popular Maués merece +, superou as expectativas, o povo compareceu e mostrou as suas indignações com a atual administração. Apesar do Clima tenso, e muito medo por parte dos populares que gostariam de participar do referido evento, o evento transcorreu sem problemas.  Foram proibidos soltar fogos, propaganda volante e muitas outras proibições, que deixaram a população indignada.



Mas quem participou, foi com muita vontade de cobrar por: + emprego, +saúde, + educação,  + esporte e etc.. Não houve nem um problema, agressão e queima de algum prédio. Pois a manifestação é para cobrar as necessidades que Maués apresenta e não para fins partidários e políticos.

Parabéns a todos que participaram! E Parabéns para os que queriam ir, mais por medo imperado não poderam se manifestar!! Valeu Maués!!!.

CONSTITUIÇÃO da República Federativa do Brasil no que reza o Título II (Dos Direitos e Garantias Fundamentais) Capítulo I (Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos) em seu Art. 5º, IX (- é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;) XVI (- todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso a autoridade competente;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário