Foram convidados para a solenidade autoridades e políticos de renome nacional
Manaus, 12 de Julho de 2011
ANA CAROLINA BARBOSA
A homenagem ao presidente de honra do PSDB, ex-senador Arthur Virgílio Neto, ocorrerá dia 28 deste mês, segundo confirmação da assessoria do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Isacc Tayah (PTB). Na solenidade, o tucano receberá a "Medalha de Ouro Cidade de Manaus”, pelos relevantes trabalhos prestados pelo mesmo ao Amazonas.
A ocasião será realizada na dada em que o promotor de Justiça e ex-procurador-geral do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE), Otávio Gomes, receberia uma comenda, cuja proposta partiu do vereador Leonel Feitoza (PSBD).
O próprio Leonel alegou que Artur Virgílio, por desempenhar função de diplomata na embaixada de Portugal, deveria ter prioridade, já que está fora de Manaus, enquanto que Otávio pode ser homenageado a qualquer momento, pois mora na capital.
A proposta de homenagem ao tucano é do vereador Paulo D´Carli (PRTB). Segundo novas regras estabelecidas para a realização de solenidades deste porte na Casa Legislativa, a homenagem a Artur só poderia ocorrer daqui a 11 meses.
Foram convidados para a cerimônia o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso; o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; o ex-governador José Serra; o senador Aécio Neves, entre outros.
Fonte: acritica.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário