segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

São Raimundo empata com time do Prefeito, e Presidente tenta agredir Árbitro


Na primeira partida realizada no último sábado (30), no Estádio Municipal Manoel Baraúna Filho, São Raimundo e Grêmio, conhecido pelas torcidas rivais como “O Time do Prefeito”, conseguiram balançar as redes adversárias no segundo tempo e ficaram no empate de 1 a 1. Com este resultado, se a próxima partida terminar empatada, a decisão irá para os pênaltis.

No primeiro tempo a partida foi muito truncada e com poucas chances de gol. Mas no segundo tempo as emoções estavam guardadas. Na metade da segunda etapa a equipe do São Raimundo jogou com menos um, pois o atleta Traíra foi expulso. 


O primeiro gol da partida aconteceu aos 22m do segundo tempo, em cabeçada certeira do zagueiro Pequeno, aproveitando cobrança de falta. E aos 38m o Tufão empatou em cobrança de pênaltis, marcada pelo atleta Moisés.

Após o encerramento da partida o Presidente do Grêmio Marcelo Dinelly completamente transtornado com o resultado, invadiu o campo e partiu em direção ao árbitro da partida Jacaré, com intensão de agredi-lo, impedido pelos policiais militares que estavam ali para dar segurança para o trio de arbitragem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário