terça-feira, 10 de março de 2015

Padre “PREGA TRANSPARÊNCIA”, mas seus vereadores votam CONTRA Requerimentos


Muita polêmica na 5ª sessão ordinária realizada hoje pela manhã no plenário Davino Gomes de Albuquerque na Câmara Municipal de Maués. Vereadores da Base de Oposição mais uma vez criticaram a postura dos vereadores, que apoiam tudo o que o Prefeito de Maués Carlos Góes vem fazendo, a frente do comando maior do poder executivo da terra do guaraná.

De nada adiantou o Prefeito na abertura dos trabalhos legislativos, no início do mês, pregar a todos que estavam naquele Augusto Poder, para população e para a empresa local que a sua administração a partir de agora seria transparente para com todos e a todos.

Mas desta vez, os vereadores da bancada de situação impediram a aprovação dos Requerimentos nº 01/2015 que requeria do Prefeito o relatório da execução dos serviços prestados com fretamento de aeronaves oriundas do Pregão Presencial nº 024/2014 – SRP e o Requerimento nº 04/2015 que requeria também do Prefeito relatório da execução dos serviços prestados com locação de veículos, tanto da administração direta, como também da administração indireta, durante o período de 2014, ambos de autoria do Vereador Luiz Carlos Dinelli (PSD).


Vereadores da bancada de oposição: Luizinho Canindé (PDT), Luiz Carlos Dinelli (PSD), Luis Rodolfo o “Puri” (PSC), Martinéia Mendes (PROS), Alesson Perrone (PROS) e Rodrigo Bentes (PSDC). Mais uma vez lamentaram e não entenderam porque os vereadores da situação agiram assim, pois se é papel do vereador fiscalizar e se o prefeito não está fazendo nada de errado, não tem o que esconder, causando desconfiança e tristeza o motivo da blindagem.

Os vereadores que não aprovaram os referidos requerimentos foram: Ariosto Moraes Menezes (PP), Edilson Negreiros (PMDB), José Monteiro o “Zequinha Gondim” (PT), Jacivaldo do Nascimento o “JTC” (PT), Adal Pereira (PPS), Ana De’ Carlli (SD) e Raimundo Rodrigues o “Nenê Arigó” (PSD).


Nenhum comentário:

Postar um comentário